São Paulo - SP

Analista de Suporte – São Paulo

PUBLICIDADE

Empresa: Selfit Academias

Descrição da vaga: Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.Você que é PCD e se identifica com a nossa cultura, envie seu currículo pra gente também.A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!Desejável:Conhecimento em instalação firewall OPNSense,Conhecimento em endpoint CrowdStrike,Conhecimento em administração de Unifi OS.Experiência em servidores dell, instalação e manutençãoNecessário:Experiência de pelo menos 2 anos em suporte Windows / office remoto e presencial,Experiência de pelo menos 1 ano em manutenção de notebooks/desktops,Experiência com gerenciamento de usuários do AD, ferramentas RSAT,Experiência de pelo menos 1 ano com cabeamento estruturado, montagem e manutenção de racks padrão 19″, switches, patch panel e clipagem de conectores RJ45,Experiência em instalação e administração de servidores Linux

Localização: São Paulo – SP

PUBLICIDADE

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo